7 meses...

E como passou rápido! Quando eu falo que o tempo insiste em passar mais rápido quando eu to contigo, tu tem que acreditar!

Sete meses, os primeiros 7 meses, da NOSSA vida.

É incrível poder contar contigo e te ter caminhando do meu lado. É muito bom poder saber, que mesmo que o mundo tenha desabado na minha cabeça durante o dia, no final dele eu vou poder falar contigo e me encontrar em ti.
E não é só isso. Até hoje eu me pego, meio bobo, admirando teu sorriso e os teus olhos. E na real, vai ser assim a vida toda. Eu só tenho a te agradecer, por todo o crescimento que tivemos juntos, pelos sonhos que vamos construindo e pelas conquistas que já alcançamos. Sou grato a Deus pela tua vida, e pela NOSSA vida.

Eu te amo! ♥

Comments are closed.

Giovani Júnior, apaixonado pela moça do sorriso lindo e olhar meigo. Tecnologia do Blogger.