6 meses...

Como palavras demais não servem. Eu me resumo nessas três: EU TE AMO.

-

Te agradeço por todo amor, paciência, cuidado e companheirismo nesses primeiros 6 meses da nossa vida juntos. Eu não tenho palavras pra agradecer ao nosso Deus por tudo que Ele tem feito por nós e em nós. Eu te amo muito, como jamais amei alguém.

E essa história, a nossa história, está só começando! E eu fico empolgado só de imaginar tudo que podemos e vamos construir e realizar juntos.

Obrigado por ser minha melhor amiga e meu amor. Tu não imagina o quanto eu te admiro e tenho orgulho de ti. E me sinto agraciado por te ter do meu lado, e poder contar contigo

Tu deixa meu mundo mais colorido, o riso com mais graça e os momentos com mais amor.

Parabéns pra nós! 6 meses de uma linda história que começou quando tu disseste "sim" pra mim.

-

Em resumo: EU TE AMO

Comments are closed.

Giovani Júnior, apaixonado pela moça do sorriso lindo e olhar meigo. Tecnologia do Blogger.