Parabéns, meu amor!

Post no mural é para os fracos! 
Eu faço um blog pra te desejar parabéns! =P 

Eu te amo, meu amor. E amo muito! 
E sou grato a Deus pelo verdadeiro presente 
que Ele me deu, você! 
Tu não faz ideia do quanto tu me faz feliz! 
Do quando tu me completa, me complementa e me falta! (sim, paradoxal mesmo, manjo dos paranauê) 

Que nesse dia, tu realmente perceba o enorme amor daqueles que verdadeiramente estão contigo. 
Que nesse dia, tu possa descansar lembrando do cuidado Dele todo esse tempo. (Já se foram 18 anos! =P)
Que nesse dia, tu possa lembrar 
que até aqui o Senhor te ajudou!  

Eu SOU completamente apaixonado por ti! E desejo que a cada dia, e principalmente "hoje" tu possa te aproximar mais e mais do nosso Deus! Que Ele te abençoe muito mais do que eu seja capaz de pedir, pensar ou imaginar. Que todos os sonhos Dele pra ti (e pra nós =P) se realizem de forma plena na tua vida.  

Obrigado por estar do meu lado. 
E por todo esse amor que me deixa ainda mais apaixonado. 
O aniversário é teu, mas o presente é meu. 

EU TE AMO! ♥

Comments are closed.

Giovani Júnior, apaixonado pela moça do sorriso lindo e olhar meigo. Tecnologia do Blogger.